Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela da Globo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela da Globo


source
Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela
Reprodução/Youtube
Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela


Nesta quinta-feira (19), o ator Douglas Silva esteve no podcast ‘Flow’, no Youtube. O terceiro colocado do ‘BBB 22’ comentou que considera a escolha de Jade Picon para a novela, é uma boa estratégia para alavancar a audiência da TV Globo e fortalecer o mercado televisivo.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Douglas Silva acredita que a participação da influenciadora é uma boa estratégia para atrair um público mais jovem que não costuma assistir TV. “Achei muito f*da isso. Ela ter sido convidada eu acho ótimo. Ela é uma menina que fala para um público que não assiste televisão, só está na internet. Então ela vai fazer com que esse público olhe para a televisão, e isso é bom. Eu, enquanto ator de televisão, quando contratam uma pessoa dessa, isso é bom demais para mim.” explicou.


O ator ainda questionou a tentativa do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Hugo Gross, de tentar barrar a influenciadora da novela escrita por Glória Perez. “Se existe mesmo essa questão do DRT, então como ela faz para tirar para trabalhar?” disse.

A possível participação de Jade Picon causou polêmica nas últimas semanas. Vários integrantes da classe artística se posicionaram contra a escalação. Entre os nomes que criticaram a decisão da emissora, estão: Murilo Rosa, Carlos Vereza, Ana Hikari, Ana Rita Cerqueira e Nina Tomsic.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes