“É injusto creditar o viral aos dois”, diz assessoria de Zé Felipe e Virginia
O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virginia Fonseca estão lendo de tudo um pouco nas redes sociais, por conta da “controversa” brincadeira que fizeram com o relato de uma mulher que sofre de compulsão alimentar e disse comer doze pães no café da manhã. A partir daí, a história degringolou! O assunto se espalhou rapidamente, e a internet, é claro, não perdoou.
Mas, em contato com a Coluna Marcelo Bandeira , uma das representantes do casal tratou de colocar panos quentes. “Os vídeos que viralizam são fragmentados, não mostram a real situação. Neste caso específico, foi exatamente o que aconteceu, nem Virgínia nem Zé Felipe sabiam do problema enfrentando por ela, aliás, não havia nenhum indício de onde isso fosse caracterizado”, começou dizendo.
Depois, explicou que o material circula há algum tempo, com o mesmo corte, e que já foi exposto em várias plataformas. “Este tipo de coisa infelizmente é comum e acontece com muita frequência com as pessoas públicas também. Uma fala ou algo parecido se extrai de um contexto, alterando totalmente o conteúdo original. É, no mínimo, injusto creditar o viral à Virginia e ao Zé Felipe”, ponderou.
a moça do vídeo ficou muito triste com a situação e acusa os dois de serem gordofóbicos pic.twitter.com/jwvB8JrdYd
— g. (@gossipinhadodia) November 24, 2021