Eleito como ‘pior beijo’ por Mel Maia, lutador desdenha da atriz

Compartilhe

O lutador foi eleito o 'pior beijo' da atriz
Reprodução/Instagram

O lutador foi eleito o ‘pior beijo’ da atriz


A trend de Mel Maia apontando suas experiências amorosas segue dando o que falar nas redes sociais. Neste domingo (03), a atriz revelou que foi o seu pior e melhor beijo. Arthur Picoli, do BBB 21, foi eleito como o “mais gostoso” . O pior beijo, no entanto, ficou com o lutador Romarinho, que parece estar levando com tranquilidade a ‘má fama’.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No Instagram, o atleta recebeu uma série de perguntas sobre a sua breve relação com Mel Maia e respondeu com deboche sobre ser lembrado como o “ pior beijo”. “Imagina se fosse bom”, postou ele, entre risos, em seu Instagram nesta segunda-feira (4). 


Em seguida, Romarinho descartou uma nova ficada com a atriz. “Único mel que eu colocaria de novo na boca”, escreveu mostrando um pote de mel de abelhas. 

O lutador ainda recebeu investida de outras seguidoras, que disse que se a atriz não gostou, ela quer. “Deve ter sido ruim mesmo para ela lembrar. Traumatizou”, debochou ele, que ainda também criticou o beijo da atriz: “Beija bem para quem tem 18 anos”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes