Elza Soares tinha agenda de shows até o segundo semestre

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Elza Soares tinha agenda de shows até o segundo semestre


source
Elza Soares morreu aos 91 anos de causas naturais
Reprodução/Instagram

Elza Soares morreu aos 91 anos de causas naturais

Morrer cantando, como ela desejava. Um mês antes de sua morte , dia 19 de dezembro, Elza Soares fez seu último show. A apresentação aconteceu em Belém, com ingressos esgotados, no festival Psica. Em janeiro agora ela seria uma das atrações do Festival Spanta, que teve de ser adiado em função dos casos de Ômicron no Rio de Janeiro.

Até o segundo semestre, a agenda de shows da cantora, que tinha 91 anos, estava preenchida, com ao menos duas apresentações ao mês, finalizando em agosto a divulgação do show Onda Negra.

Num dos vídeos gravados durante a apresentação de Elza Soares, numa cadeira colocada em cima do palco, ela cantava “Meu guri”, de Chico Buarque. Assista:

Em dezembro, os empresários de Elza anunciaram que ela gravaria um DVD no Theatro Municipal de São Paulo, o que acabou não ocorrendo. A família da cantora confirmou a morte em nota:

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado, assinado por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza.”


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes