Em documentário com Zilu, Graciele nega ter destruído casamento de Zezé

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Em documentário com Zilu, Graciele nega ter destruído casamento de Zezé


source
Imagens do documentário
Reprodução

Imagens do documentário


Os barracos da Família Camargo davam um filme, e vai virar. Na verdade, um documentário, com direito a participação de todos os parentes de Zezé, incluindo a atual mulher, Graciele Lacerda, e a ex, Zilu, juntas, num mesmo projeto.

“É o amor — Família Camargo” estreia em dezembro numa plataforma de streaming e trará depoimentos fortes dos membros da família, bem como Graciele negando ter sido a pivô do fim do casamento de Zezé. “O que machuca é falarem para mim: ‘você que destruiu o casamento’”, diz ela, que aparece em outro momento abraçando a enteada Wanessa, que no início não aceitava a madrasta.


Leia Também

Zilu também tem seu lugar de fala e solta o verbo sobre a separação. “Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé”, desabafa. Uma outra cena mostrará Wanessa num momento climão com o pai durante uma reunião com os irmãos para falar da mãe.

Wanessa chora com crise de depressão

A polêmica separação, aliás, será bem retratada no documentário, que mostra também todo o tratamento de Graciele para engravidar de um herdeiro de Zezé, e Wanessa enfrentando uma crise de depressão. Em um dos trechos, a cantora aparece aos prantos, dizendo ter algo errado em seu corpo. “Acho que vou morrer”, diz, desesperada e abraçada ao pai.

A produção também terá muita emoção, música e vários momentos da família na fazenda em Goiás e recebendo amigos cantores, como Paula Fernandes, Thiaguinho e Cleo. Promete!

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes