Em novo round, Mara Maravilha alfineta ensaio de Xuxa: “O diabo veste Prada”
Ao som da versão em pagode da música “Arranhão”, um dos grandes sucessos dos sertanejos Henrique e Juliano, Mara Maravilha apareceu dançando com um pássaro nas mãos em um vídeo no qual manda indireta para Xuxa Meneghel e que, nos fóruns da internet, certamente daria um novo sentido ao meme “sambando na cara das inimigas”.
Afinal, não é de hoje que as duas ex-apresentadoras infantis dos anos 80 e 90 andam se estranhando. Após falar que estava com “ranço” de Xuxa durante participação no podcast de Sérgio Mallandro, a baiana fez uma paródia de “Ilariê” no “Programa do Ratinho”, do SBT, na segunda-feira retrasada (8). Na ocasião, usou a expressão “débil mental” para se referir a quem tenha escutado as canções da Rainha dos baixinhos.
Leia Também
A partir daí, a coisa degringolou! Xuxa disse ter pena de Mara, que, valendo-se de um “deslize” da loira, que é vegana desde 2018 e protagonizou uma matéria para a “Vogue Brasil” usando uma luva da Prada, com mininécessaire , que custa nada mais, nada menos do que R$ 6.600,00 e é produzida com pele de cordeiro e revestida em cashmere , conforme havíamos adiantado, não perdoou.
“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos, sugiro: chamem a veganista ao repúdio de oportunismo e fake total”, começou dizendo, ressaltando, logo na sequência: “‘O diabo veste Prada’, couro legítimo, né, meu amor? Para um bom entendedor, meia palavra basta, e máscaras caem, e castelos de vidro também quebram”.
A publicação, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram: “Amo um deboche”, “melhor que a Xuxa” e “pelo menos, você é autêntica, e isso é inegável”, outros não viram a atitude com bons olhos. “Ainda nesse assunto? Muda o disco, mulher”, “uma coisa eu digo: ‘desista’, a coroa é sempre dela'” e “deixando de te seguir em 3, 2, 1” foram algumas das frases deixadas.