“Estou assintomática”, diz autora de TV após socorrer pessoa com Covid

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

“Estou assintomática”, diz autora de TV após socorrer pessoa com Covid


source
Letícia Dornelles
Reprodução/Instagram
Letícia Dornelles


Letícia Dornelles, que atualmente preside a Fundação Casa de Rui Barbosa, uma das instituições culturais mais importantes do país, onde estão os acervos dos poetas Carlos Drummond de Andrade, Manuel Bandeira e Vinícius de Moraes, e parte dos escritos de Clarice Lispector, está isolada por ter ajudado alguém contaminado pela nova variante do coronavírus e conversar com outros em situação semelhante.

“Estou sem sintomas. Fiz ciclo vacinal. Mas tenho pais idosos e filho de 11. Não vou expor. Pela primeira vez, estou em home office. É estranho. Mas não posso permitir o surto de Covid na FCRB”, manifestou-se a  novelista por meio do microblog.


Leia Também

Nesta quinta (13), um dia após a publicação dos primeiros relatos,  ela atualizou, com riqueza de detalhes, a sua página na rede social, falando que, durante a noite, seu filho teve dor de barriga e sentiu muito frio, frisando: “Passei em claro com Patrick. Dei Novalgina. Vou tentar agendar um teste. Está difícil. Está dormindo agora. Depois do banho, a febre baixou. Mas vomitou. Ansioso”.

Dornelles  também descreveu a conversa que teve com o seu médico, Flávio Sá Ribeiro, que lida com a doença desde o início. “Ele disse para eu me preocupar com a Influenza. Ômicron não está batendo forte em quem se cuida”. Por fim, concluiu: “Sou vacinada, me cuido e cuido de quem convivo. Infelizmente, alguns não se cuidam e espalham vírus indiretamente até para crianças”.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes