Ex-BBB André Martinelli relembra término com Fernanda Keulla
André Martinelli, ex-participante do BBB 13 e No Limite, teve que aprender a lidar com o assédio dos fãs após o término do relacionamento com Fernanda Keulla, campeã da edição. O influenciador foi o convidado da live do iG Gente nesta quarta-feira (13). Durante a transmissão, o ex-BBB relembrou o comportamento dos fãs do casal após a separação e recordou os perrengues vividos em No Limite.
Viver um romance em rede nacional não é fácil. Na 13ª edição do programa, André e Fernanda se apaixonaram durante o jogo e levaram a relação para a vida real, fazendo com que o carinho dos fãs só aumentassem. No entanto, após dois anos, os adoradores do casal tiveram que lidar com o fim do relacionamento dos ex-BBBs.
“Foi uma coisa muito intensa, porque a gente teve uma mobilização muito grande assim de fãs […] o término acaba que fica aquele negócio, eles querem muito que a gente fique junto, porque foi toda aquela história intensa. Mas chegou ao fim, deu certo enquanto durou ali.”
O influenciador conta que mesmo após o fim, os fãs do casal pediam a volta do relacionamento. “Então muitos entenderam e muitos continuaram por bastante tempo mandando fotos de nós dois e desejando que a gente ficasse junto.”
André ainda citou o caso de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, que sofrem diariamente com ataques pelo fim do casamento.
“Tem alguns fãs que perdem a mão aí. A pessoa começa a namorar outra pessoa e alguns fãs ficam minando aquele relacionamento para dar errado, para ter a chance de voltar, sendo que os dois não voltam mais. Era igual eu que não ia voltar mais.”
André e Fernanda iniciaram a relação no BBB 13, ficaram 2 anos juntos morando no Rio de Janeiro, mas a relação chegou ao fim em 2015. Na época, os ex-participantes relataram ter sido uma separação amigável.
No Limite
Assim como Bill Araújo, André Martinelli tem um apreço por realities. Além de ter participado do BBB 13, o influenciador participou da última edição de No Limite, um reality de resistência que contou com a presença de outros ex-BBBs.
Leia Também
Durante a live, o ex-No Limite comentou sobre a experiência de viver o programa e apontou fatores que precisam melhorar. Para André, o espaçamento entre os dias do reality atrapalhava a retenção do público.
“Eu vi muitas críticas na internet. O programa passava na terça, aí a entrevista do eliminado era só no domingo. Então, assim, imagina passar uma eliminação na terça e a declaração do eliminado no domingo.”
Para o ex-participante, o intervalo entre os dias teria que ter sido menor. “Tinha que ser algo dinâmico assim, porque a gente gosta de acompanhar mais sobre o comportamento. Acredito que eles possam melhorar isso aí”.
André ainda relembrou os perrengues que viveu durante o reality. “Eu acho que podia mostrar mais o que acontecia ali na tribo, né? A gente sobrevivendo ali, porque é puxado. Tem gente que me pergunta até hoje, ‘vocês dormiram no hotel, né?’ A gente dormia no chão, na areia, em cima de uma lona, embaixo da barraca que chovia. Teve um dia que eu fui dormir, eu estava na lona e veio uma aranha na minha cabeça, eu bati a mão, era uma aranha caranguejeira. Aí aparecia escorpião, lacraia, tudo no nosso colchão de dormir. É surreal.”
Apesar do drama com os insetos, André recorda com alegria os momentos que participou. “Eu gostei muito de participar. Eu achei um programa incrível, foi uma experiência marcante mesmo”.