Ex-mulher de Tom Veiga diz que ele se sentia um caixa eletrônico para os filhos
Em meio a disputa pelo testamento de Tom Veiga , Cybelle Hermínio e Alessandra Veiga deram suas versões sobre os casamentos que tiveram com o intérprete do Louro José. Elas conversaram com Roberto Cabrini para o “Domingo Espetacular” que vai ao ar neste domingo (11). Cybelle, a terceira esposa de Tom, negou os boatos de que teria agredido o ex-marido e falou que o artista não se dava bem com os filhos.
Cybelle conta que foi o próprio Tom Veiga que decidiu colocá-la no testamento. Ela argumenta que ele decidiu fazer isso porque “sempre soube os filhos que tinha”. “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, diz.
A terceira ex-mulher de Tom Veiga também negou que tenha agredido o intérprete de Louro José e fala que eles não estavam se divorciando quando o artista morreu. Já Alessandra Veiga, que disse que estava se reconciliando com o ex , fala que ele estava separado de Cybelle e reforça que o ex-parceiro de Ana Maria foi vítima de agressão.
“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém. Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha”, diz.