Fã de Eliana invade sede do SBT e é agredido por motorista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Fã de Eliana invade sede do SBT e é agredido por motorista


source
Fã de Eliana tentou entrar no SBT
Divulgação
Fã de Eliana tentou entrar no SBT

Fã de Eliana foi agredido por um motorista de aplicativo após tentar invadir a sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo informações divulgadas na segunda-feira (10), o fã deu um calote no motorista da plataforma e revoltou o condutor do veículo. 

O caso aconteceu na sexta-feira (7), quando o fã foi até a sede do SBT. Ao chegar, o rapaz disse para os seguranças da emissora que foi convidado por Eliana para conhecer o local. A desculpa não convenceu os seguranças do SBT, que barraram a entrada do fã. 

Ele retornou ao carro de aplicativo e solicitou que o motorista voltasse para o ponto de partida da viagem. Mas segundo o site TV Pop, o motorista exigiu o pagamento da primeira parte da corrida. O fã contou que não teria dinheiro para a viagem, o que irritou o motorista. 

O fã foi jogado do carro pelo motorista, que o agrediu com socos e pontapés e deixou o cliente na rodovia Anhanguera, próximo à portaria do SBT. Por volta de 5h10, a equipe da emissora percebeu que o rapaz estava desacordado no local e os seguranças prestaram os primeiros socorros. 

Para o Notícias da TV, o SBT confirmou a ida do fã à sede da emissora e informou que Eliana e a equipe não estavam no SBT no dia do ocorrido. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes