Família de apresentadora que morreu após queda no Chile suspeita de namorado

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Família de apresentadora que morreu após queda no Chile suspeita de namorado


source
Nayara caiu de um prédio no Chile
Reprodução

Nayara caiu de um prédio no Chile


A versão de que a morte da modelo e apresentadora Nayara Vit, de 33 anos, ocorreu por ela ter se jogado do 12º andar do prédio onde morava com o namorado em Santiago , no Chile, não faz sentido para a família da brasileira. 

De acordo com a mãe de Nayara, Eliane Vit, gritos ouvidos pela babá, o barulho de um vaso se quebrando, duas limpezas feitas no apartamento e móveis trocados são algumas das divergências do caso, que hoje é investigado como suicídio. 

O caso ocorreu na quarta-feira (7), mas só veio à tona no final de semana, quando Eliane conta que alguns pontos levantaram suspeitas. O irmão de Nayara, Gabriel Vit, chegou a enviar uma carta para o Ministério das Relações Exteriores pedindo ajuda do governo brasileiro nas investigações sobre a morte da modelo.

Ele afirma que a irmã pode ter sido vítima de um feminicídio por conta da versão apresentada pelo namorado de Nayara, o executivo de uma empresa de tecnologia do Chile, Rodrigo Del Valle Mijac. Eliane contou para o UOL que na última chamada de vídeo com a filha, ela aparentava estar bem. 

“Não falou nada sobre brigas, disse que tinha passado o dia com a filha, que tinham almoçado juntas e que havia comprado um tênis para malhar porque as academias voltariam a abrir”, contou a mãe. Nayara também disse que havia deixado a filha de quatro anos, fruto do relacionamento com o ex-marido com a babá.

Você viu?

Quando a mãe perguntou pelo namorado, Nayara disse que ele estava no trabalho. Horas mais tarde, após conversar com a mãe, a modelo caiu do 12º andar do apartamento onde morava. Na versão de Rodrigo, Nayara, sem dizer nada, correu em direção à sacada e pulou. 

No entanto, uma amiga chilena conversou com a babá, que cuidava da filha de Nayara naquela noite. Ela afirmou ter ouvido gritos, um vaso se quebrando e, em seguida, o barulho da modelo caindo. 

“Como ele diz que ela passou correndo e se jogou, quando tem a babá dizendo que ouviu um grito? Limparam o apartamento duas vezes, não houve perícia no apartamento, nem no local da queda. Não queremos apontar um culpado, só queremos saber a verdade”, disse Eliane. 

Eliane também estranha que Rodrigo não ligou para ela ou para o pai de Nayara quando ela se jogou do apartamento. O executivo entrou em contato apenas com o ex-marido da modelo. “O pai dela ligou para o celular dele [de Rodrigo]. Ligou várias vezes, mas ele não atendeu. Deixou mensagem no Whatsapp. Ele visualizou e não respondeu. Depois de meia hora, ele ligou para o pai dela. Disse que a Nayara estava tomando uma medicação muito forte para depressão há três meses, tinha tentado [suicídio] duas vezes”, disse a mãe. 

Aos familiares, Nayara nunca deu indícios de que poderia estar em um relacionamento abusivo. Na carta enviada ao Ministério das Relações Exteriores, Gabriel Vit ressalta que a irmã estava “em pleno desenvolvimento como pessoa” e “feliz com a filha”. 

Eliane confirma o que foi dito por Gabriel e acrescentou que a filha não tinha comportamento suicida e que tratava da depressão. “Queremos pressionar para que haja uma investigação. Sabemos que infelizmente o dinheiro compra tudo. Um movimento muito grande começou no Chile questionando a morte, o #somostodasnayara”, afirmou Eliane.

“Queremos pressionar para que haja uma investigação. Sabemos que infelizmente o dinheiro compra tudo. Um movimento muito grande começou no Chile questionando a morte, o #somostodasnayara”, afirmou Eliane.

Nesta terça (13), a previsão é de que o corpo de Nayara seja liberado e, a princípio, enterrado no Chile. Há possibilidade de ser solicitada uma exumação por conta do andamento das investigações. “O advogado entrou com perícia criminal posterior. Um dos principais problemas é que não foi feita perícia no local, a polícia simplesmente recolheu o corpo. Fico imaginando minha filha todos os dias no necrotério e não posso fazer nada”, lamentou a mãe. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes