Felipe Neto confronta Arthur Lira após ameaça envolvendo eleições de 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Felipe Neto confronta Arthur Lira após ameaça envolvendo eleições de 2022


source
.Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução

.Felipe Neto

Felipe Neto, que costuma criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos deputados, de “covarde” nesta quinta-feira (22). O insulto foi compartilhado após ser veiculado que o político teria recebido ameaças do ministro Walter Braga Netto envolvendo as eleições de 2022 .

Além de Felipe Neto, outros usuários do Twitter questionaram a postura do presidente da Câmara. “Lira tem o dom de mudar completamente o assunto e o foco. Clara ameaça a democracia e ao invés de vir a público defender a instituição, finge demência e acha que nós somos babacas”, disse um, que foi identificado como Junior Almeida. “Acho que devemos passar a nos referir a esse ser como Arthur Covarde”, comentou Luís Henrique. “O senhor me faz sentir saudades do Rodrigo Maia”, disse Jaime, referindo-se ao antecessor de Lira.

Toda essa repercussão surgiu, pois o jornal Estadão noticiou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, fez ameaças a Lira sobre a não realização das eleições de 2022. Nos arquivos, Netto sugere que as mesmas não serão realizadas sem o voto impresso. A ideia é uma bandeira do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entretanto, é comprovado cientificamente que a votação eletrônica é a mais segura das opções.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes