Search
Close this search box.

Felipe Neto rebate após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert

Compartilhe

Felipe Neto rebate após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert


source
Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet
Reprodução/ YouTube/ Instagram

Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet


Felipe Neto e Tiago Leifert se envolveram em uma discussão que está repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (7). A troca de farpas começou quando o YouTuber criticou um posicionamento político do apresentador, este que posteriormente chamou o influenciador de “gente inferior”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após a repercussão, Neto voltou ao Twitter para rebater os comentários. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, iniciou. 


“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do ‘playboy'”, declarou Felipe. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O YouTuber ainda completou: “Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de ‘playboyzinho’, se não ele foge para Miami”. Vale lembrar que Leifert havia afirmado que não votaria nem em Bolsonaro e nem em Lula nas eleições presidenciais de 2022.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube