Fernanda Concon rebate seguidor após opinar sobre violência obstétrica

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Fernanda Concon rebate seguidor após opinar sobre violência obstétrica


source
Fernanda Concon
Reprodução/Instagram

Fernanda Concon


Fernanda Concon, que integrou o elenco de seriados no GNT e Multishow e ganhou projeção nacional com a personagem Alicia, na segunda versão de “Carrossel”, do SBT,  voltou às redes sociais para dizer que acha engraçado quem tenta desmerecer o seu trabalho dizendo que fez uma novela infantil ou associando, de forma pejorativa, seu público à essa faixa etária. “Que egocentrismo achar que só você fica velho”, escreveu, entre risos, sem estender muito o assunto.

Contudo, a cutucada se deu depois de a  atriz repercutir a matéria exibida pelo programa “Fantástico”, da Globo, a respeito da experiência traumática da influenciadora digital Shantal Verdelho, mulher de Mateus Verdelho, com o obstetra Renato Kalil, após o nascimento de sua filha, Domênica, ocorrido em setembro deste ano.  Shantal disse que o médico usou palavrões contra ela durante o parto e expôs sua intimidade para o marido e terceiros.


Leia Também

Além de ressaltar que já teve o prazer de conversar com a jornalista britânica Samantha Pearson, que também atribuiu ao ginecologista assédio moral,  Concon declarou: “A real é que acontece bem ali, todos os dias, com milhares de mulheres com que cruzamos no cotidiano, próximas e desconhecidas. E a gente não faz ideia, parece distante. Por isso, é importante que cada vez mais falemos sobre  violência obstétrica para que outras possam identificá-la e denunciar”.

Em nota, a assessoria de Renato Kalil negou as denúncias e afirmou que ele “jamais recebeu nenhum tipo de reclamação no CRM ou em qualquer hospital” e nunca “teve a intenção de ofender ou magoar qualquer pessoa, em especial suas pacientes”. No comunicado, consta ainda que o especialista “tomará também as medidas judiciais cabíveis contra qualquer um que faça acusações caluniosas”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes