Search
Close this search box.

Filha de Pocah supera trauma e faz as pazes com bonecos de Toy Story

Compartilhe

Filha de Pocah supera trauma e faz as pazes com bonecos de Toy Story


source
Vitória superou o trauma de Toy Story após viralizar na internet
Reprodução/Pocah

Vitória superou o trauma de Toy Story após viralizar na internet

Anos depois de viralizar um vídeo da Vitória, filha da Pocah, com medo dos personagens da animação Toy Story, a funkeira publicou nas redes sociais uma foto fofa da pequena abraçada com um dos bonecos do filme. Na legenda, a cantora comenta que o registro foi pedido por livre e espontânea vontade da filha. 





Em 2018, Pocah publicou um vídeo em que Vitória chorava de medo ao encontrar os bonecos do filme em um parque de diversões nos Estados Unidos. Apavorada, a filha não quis chegar nem perto dos personagens e gritava “não, não, não”.

“Como uma criança não gosta de Toy Story? Eu tô passada! Eles são os melhores brinquedos do mundo”, questionava a funkeira durante a gravação.

Ainda no vídeo, Pocah tentava apresentar os personagens e brincar com a filha, mas Vitória, além de chorar, fazia cara de nojo para o boneco principal, o Woody. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube