Filho de Hadballa defende pai de acusação de machismo: ‘Jogo sujo’
Gabriel Mitoso, filho de Hadson Nery, defendeu o pai das acusações de machismo que o ex-BBB 20 sofreu durante a dinâmica de discórdia do ‘Power Couple’. O ex-jogador foi acusado de machismo por Brenda e Matheus, que participam do reality.
Ao ser perguntado do que achou da briga entre o pai e o casal, Matheus criticou Brenda e Matheus. “Brenda, a acusação dela…disse que o Had só falava m*rda aqui fora e lá dentro, sendo que ele era sempre educado e ela mal dava bom dia”, começou.
“Daí, a mesma, sem argumento, citou a narrativa de 2020 para se sobressair, jogou sujo e trouxe algo de fora para querer lacrar e fazer VT”, disse, nos stories do Instagram.
“Matheus outro sem noção, chamou o Had de machista, sendo que a gritaria era com ele e não com a Brenda. Meu pai se exaltou em alguns pontos, mas normal os ânimos subirem”, continuou.
Ele também pondera e diz que Hadson se exaltou por conta das situações que passou no “BBB 20”. “Afinal de contas, foram várias situações, uma acusação que remetia lembranças nada agradáveis, a pressão de estar sob as câmeras e por aí vai”, comentou.
Gabriel também considerou a estratégia ‘suja’. “Achei errado a atitude dos dois lá, mas cada um que joga com o que tem. Jogo sujo mesmo tá válido, infelizmente. Cabe ao público votar quando tiver a oportunidade. É isso”, disse e completou dizendo: “Falei, tô leve”.