Search
Close this search box.

Filho de Leandro Lima, Levi de ‘Pantanal’, nasce dentro de carro

Compartilhe

Filho de Leandro Lima, Levi de ‘Pantanal’, nasce dentro de carro


source
Leandro interpreta Levi em 'Pantanal'
Reprodução/Arquivo Pessoal 05.06.2022

Leandro interpreta Levi em ‘Pantanal’

Leandro Lima havia programado um parto maravilhoso do segundo filho, Toni. Mas o bebê resolveu nascer de uma forma diferente, no sábado (03). O ator, que interpreta Levi, em “Pantanal”, contou que o bebê escolheu até o dia que iria nascer.

Toni nasceu dentro do carro, antes da família chegar ao hospital. “A melhor cena que fizemos juntos”, disse Leandro. Nas redes sociais, ele celebrou o nascimento do filho, fruto do relacionamento com Flávia Lucini. “Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho, nasceram nesse dia”, afirmou no Instagram.

“Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias. Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha. Outras maravilhas que estavam junto. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação”, contou.

“Primeira aventura do Toni e a melhor cena que nós fizemos juntos”, disse o ator para o “Fantástico”. “Ele estreou”, brincou a modelo na mesma entrevista. 


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube