Flay rebate Ícaro Silva por detonar “BBB 22”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Flay rebate Ícaro Silva por detonar “BBB 22”


source
Flay e Ícaro Silva
Instagram

Flay e Ícaro Silva

Flayslane, de 27 anos, não gostou nada da declaração de Ícaro Silva, de 34 anos, a respeito do “Big Brother Brasil 2022”. O ator, que atualmente integra o elenco de “Verdades Secretas 2”, desdenhou do reality chamando-o de “entretenimento medíocre” .

Em resposta a isso, nesta terça-feira (21), Flay fez um comentário no perfil de fofocas da Rainha Matos. “Não pensa em participar? Ok. Até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém chama o trabalho dele de bosta?”, iniciou a ex-participante do “BBB 20”.

“A troco de que, né? Eu penso… esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho [suponho], não sei. Desce daí, papi. Tenha respeito pela galera. Tu é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, fio, faz bem para todo mundo. ‘Big Bosta’ teu toba, rapaz”, continuou a cantora.

A próxima edição do “BBB” tem estreia prevista para 17 de janeiro. Ícaro Silva estava cotado para participar do reality show dirigido por José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, mas negou que tenha interesse em entrar no programa. A apresentação, pela primeira vez, será de Tadeu Schdmit. O jornalista foi confirmado no cargo após a saída de Tiago Leifert da Globo. Em suas redes sociais, o diretor já prometeu algumas mudanças no jogo, mas sem revelar muito do que se tratam.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes