Fogo no parquinho! Nicole Bahls, Gabily e Ariadna saem em defesa de Anitta

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Fogo no parquinho! Nicole Bahls, Gabily e Ariadna saem em defesa de Anitta


source
Reprodução

Após a ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, Lary Bottino, expor em um sessão de perguntas pelo Instagram que Anitta teria facilidade em trocar os amigos, Anitta responde com rédea curta e revida ex-amiga: “Exatamente meu jeitinho[…] Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto[…] Não gostou? é só nao se aproximar quando estiver precisando”

Depois da resposta de Anitta direcionada para Lary na publicação de um perfil de fofoca, Lary retrucou a diva: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando vc bem entender como você faz com metade deles. esses de 10 anos não conheci. nenhum deles esteve por exemplo quando vc tava internada com trombose e só eu estive ali.”


Você viu?

Como se a situação já não estivesse pegando fogo o suficiente, Nicole Bahls comentou defendendo a amiga: “[…] Isso pra mim se chama ingratidão entra dentro da casa das pessoas depois tem coragem de falar mau .. fazer julgamentos .. Anitta e a melhor amiga aquela que está junto nós melhores e piores momento”

Outra, que também aproveitou para defender a amiga foi Gabily, a funkeira e ex-participante do ‘De Férias com Ex’. Na mensagem Gabily questiona o fato de Lary jogar na cara que ficou no hospital com Anitta. “Gente, mas jogar as coisas assim na cara ? Até de hospital! O que você faz por um amigo tem que ser de coração!”

E se achavam que parava por aí, estão muito enganados! A ex-BBB Ariadna Arantes, que já tem um passado de desentendimentos com Lary Bottino por conta de uma pulseira de R$300,00 que Lary teria pego sem permissão, utilizou seus stories para comentar o caso de Lary e Anitta. Em sua publicação escreveu as seguintes palavras: “Só toma no cool quem não tem caráter […] tentou me diminuir várias vezes […] ai a menina injustiçada que pega leva a pulseira de madrugada vem dizer que e boazinha e que tomou no cool […] para de ficar arrumando treta que nem a @anitta nem eu lembramos da sua existência”

Após os stories de Ariadna, Lary apenas comentou: “Aí q preguiça, se não fosse por mim essa aí ficava largada na Itália, deslocada”

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes