Funcionário de DJ Ivis diz que agressões eram rotina

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Funcionário de DJ Ivis diz que agressões eram rotina


source
Funcionário de DJ Ivis diz que agressões eram rotinas
Reprodução/Instagram

Funcionário de DJ Ivis diz que agressões eram rotinas

DJ Ivis está sendo acusado de agressão pela esposa Pamella Holanda , que divulgou vídeos dos momentos em que é espancada nas redes sociais.  Ela disse que já foi agredida na frente de outras pessoas e Charles Barbosa de Oliveira, motorista de Ivis, confirma essa história. Ele estava presente nos vídeos divulgados por Pamella e diz que a violência já era rotineira.

O colunista Leo Dias teve acesso aos áudios em que Charles fala que as agressões faziam parte da rotina. Ele também disse que a violência doméstica não começou nos vídeos que foram divulgados na internet. “Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, diz.

Charles também fala que já interviu em algumas agressões nas quais o patrão estava até com uma faca ou tesoura na mão. “As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, conta o motorista de DJ Ivis.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes