Gabily usa música para rebater machismo na indústria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Gabily usa música para rebater machismo na indústria


source
Gabily, cantora e compositora
Divulgação

Gabily, cantora e compositora

Gabily, de 26 anos, que já foi apontada como affair de Neymar , lançou recentemente mais uma música, “Vou Jogar Pra Você”. Na letra, a cantora rebate críticas machistas que recebeu ao longo da carreira. A faixa chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (19) e carrega respostas afiadas aos haters.

“A resposta que tenho que dar [para quem não gosta do meu trabalho ou do que faço] é com o trabalho, lançando minhas músicas, crescendo como artista, etapa por etapa, cada degrau devagarinho. Existe resposta melhor que essa ao preconceito e às pessoas que se dedicam a falar mal das outras?” declara Gabily, com exclusividade ao Portal iG .

Questionada sobre o segredo para continuar firme em meio a críticas, ela disserta. “A chave para quebrar qualquer tipo de preconceito, seja ele machista, homofóbico, ou qual for, é a união das pessoas. Sozinha eu não consigo ter voz para lutar contra todo mundo, mas junto com um grupo de pessoas [profissionais da indústria musical, fãs e familiares], essa força se torna maior e muito poderosa”. Além da faixa recém-lançada, Gabily coleciona sucessos e parcerias. Ela já colaborou com grandes nomes do mercado fonográfico, como Ludmilla, Nego do Borel, MC Kevin e Xamã. A cantora também já participou do “De Férias com o Ex: Celebs”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes