Search
Close this search box.

“Galera evangélica deve ficar confusa”, diz Rafinha Bastos sobre Gil no ‘BBB 21’

Compartilhe

“Galera evangélica deve ficar confusa”, diz Rafinha Bastos sobre Gil no ‘BBB 21’


source
 Rafinha Bastos e Gilberto Nogueira
Instagram/Reprodução

Rafinha Bastos e Gilberto Nogueira

À frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”, Rafinha Bastos segue de olho no “Big Brother Brasil” e mais participativo do que nunca. Prova disso é que o humorista e apresentador classificou como “legal” a ideia de o reality relembrar o momento no qual os participantes entraram na casa, afirmando achar que o elenco era formado apenas por Projota, Fiuk e outros dezoito desconhecidos.

Entretanto, mais do que isso, confidenciou ter saudade da época em que todos brigavam, gritavam e não olhavam para a cara do outro, e torciam para a desgraça do colega. Segundo Bastos, “esse papo aí de ‘somos amigos e estamos num processo de descoberta’ é uma put* bosta. Se eu quisesse lição de vida, estaria assistindo ao programa da Universal, caraio”.

Nesse seu raciocínio, também analisou o jogo da Pocah e o do Gilberto. O ex-“CQC” comparou a funkeira com “aquele arrombad* que senta do meu lado no avião, dorme as quatorze horas de voo, chega inteiraço e ainda fala: ‘Viagenzinha puxada, hein?'”. Já sobre o economista, foi só elogios. “De camisa rosa, o Gil dança, rebola, dá gritinhos e chama ‘Jesuuus!’. Galera evangélica deve ficar muito confusa”, referindo-se a ele como mito e destacando que é #TeamGil.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE