Giovanna Alparone fala de relação com Luccas Neto: “Viramos irmãos”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Giovanna Alparone fala de relação com Luccas Neto: “Viramos irmãos”


source
Gi Alparone e Luccas Neto
Rodrigo Lopes
Gi Alparone e Luccas Neto

Com apenas 12 anos, a carioca Giovanna Alparone está se tornando uma das maiores apostas para o cenário do entretenimento. A atriz integra o time de artistas da Luccas Toon, empresa de Luccas Neto , fazendo o papel de irmã fictícia do criador de conteúdo, e revela ao iG Gente que a sintonia entre os dois ultrapassou a ficção.

Como ‘Gi’, a artista mirim tem enorme reconhecimento dos fãs e conta com 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de ter começado a trabalhar cedo, aos dois anos, Giovanna só entrou para o time de Luccas seis anos depois, aos oito. Ela relembra como chegou até a produtora e fala da relação com o influenciador digital.

“Em 2017, surgiu a oportunidade de fazer o teste para o canal do Luccas e de cara surgiu uma incrível simpatia entre nós dois. Logo viramos irmãos no canal e na vida real”, comenta.

Gi não esconde a admiração pelo criador visionário, que faz cada vez mais sucesso com o público infantil. “A minha maior inspiração, sem dúvida, é o meu irmão Luccas Neto”, se declara.

De Mini Miss Universo a atriz do maior canal infantil do Youtube, Giovanna Alparone trilha um caminho de muito sucesso. Mesmo bem jovem, a artista surpreende com o currículo vasto e marcado por grandes feitos.

Leia Também

Fora das telinhas, a personagem de Giovanna se consagra como um dos bonecos mais vendidos da empresa. Ao iG Gente, a atriz conta como lida com a responsabilidade de despontar como referência para um público tão jovem. “Encaro tudo de um modo muito tranquilo mostrando como sou na vida real. Gosto muito dessa troca que tenho com o público”, explica.

Em dezembro, Gi e Luccas marcaram presença na “Comic Con de Portugal”, local da primeira turnê internacional, onde a dupla realizou o lançamento mundial do livro ‘Luccas e Gi em o Belo Dorminhoco’. “Chegar pela primeira vez em Portugal para fazer parte da Comic Con Portugal lançando o livro foi muito incrível e gratificante pra mim. Eu fui muito bem recebida por Portugal”, celebra Gi.

A Luccas Toon, de Luccas Neto, se transformou num grande império do entretenimento. Voltado para as crianças, o canal do YouTube atinge a marca de 36,5 milhões de inscritos e mais de 10 milhões de produtos vendidos.

Em 2021, Giovanna participou de três filmes da Luccas Toon, sendo dois em parceria com a Netflix “Luccas Neto Em: Acampamento de Férias 3”, “Luccas Neto Em: Duas Babás Muito Esquisitas” e “Luccas Neto Em: O Hotel Mágico 2”.

Para os próximos passos da carreira, Gi pretende continuar atuando e levando novidades aos fãs. “Quero continuar trilhando como atriz e me aperfeiçoando cada vez mais na arte de atuar. Quero também continuar levando muitos conteúdos legais para vocês”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes