Glória Groove homenageia Marília Mendonça em “Show dos famosos”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Glória Groove homenageia Marília Mendonça em “Show dos famosos”


source
Glória Groove de Marília Mendonça
Reprodução

Glória Groove de Marília Mendonça

Glória Groove  fez homenagem para  Marília Mendonça na edição deste domingo (19). A drag queen surgiu no palco caracterizada como a sertaneja, que  faleceu em um acidente de avião em 5 de novembro. Com maquiagem impecável e uma peruca loira, calça preta, casaco com fundo preto e folhagens em verde escuro, óculos de grau com armação preta com brilhos, Glória cantou a música “Bebi liguei”.

Glória disse que ama essa música e contou que Marília já a viu interpretando a canção. Com exceção de Boninho, que deu 9.9 para Glória Groove, Preta Gil e Cláudia Raia deram 10 para a cantora.

Glória  já havia falado sobre a homenagem em entrevista: “Toda a experiência de homenagear Marilia, mesmo um mês após a partida dela, foi muito abençoada. Estava na minha lista desde sempre. Guardadas as proporções da situação, existia toda uma delicadeza do assunto, do tempo, da saudade e tudo o que a gente não superou. Mas acredito que a gente conseguiu dar o tom certo, de celebração, carinho e de ver a Marilia como a gente quer lembrar dela. Fico feliz de dedicar essa homenagem à Dona Ruth, ao Léozinho e ao Gustavo [filho e irmão da cantora, respectivamente]. Marilia sempre foi muito generosa comigo, querida.”

Além da apresentação de Glória, o programa abriu com Margareth Menezes como James Brown, cantando “I feel good”.

Mariana Rios também foi uma boa surpresa, mas não foi dessa vez que ela agradou Boninho. A atriz e cantora homenageou a cantora Sia com a música “Chandelier”.

Vitor Kley veio em seguida para se apresentar e ele chamou atenção como Adam Levine, cantando e sensualizando muito ao som de “Moves like Jagger”. 

Leia Também

O cantor surpreendeu os jurados com a sua interpretação e conseguiu até um feito raro: um dez de Boninho, seguido de elogios para sua performance.

Robson Nunes homenageou o rei do Twist, Chubby Cheker. O ator disse que foi até à escola de balé da filha para pegar umas aulas extras. Ele também homenageou a costureira Ivete que se emocionou com a interpretação durante os ensaios.

Wanessa Camargo homenageou Christina Aguilera (incluindo as mechas pretas no cabelo e o piercing no no queixo), interpretando “Beautiful”. A cantora arrasou e foi aplaudida de pé pela plateia, Cláudia Raia e Preta Gil.


.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes