Gretchen se manifesta sobre boatos de sua morte: ‘Não sabia que morto falava’
Gretchen deu um “bom dia” diferente para seus seguidores, neste sábado (5). A cantora de 62 anos tomou conhecimento de um boato que circulava, dizendo que a artista teria falecido. Em resposta, Gretchen publicou um vídeo em que deixa clara sua indignação com a história, ao mesmo tempo que encerra as suspeitas.
“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, começou a cantora.
A artista foi firme na resposta ao site responsável pelo boato e garantiu que tomará providências. “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não”, destacou.
“Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo”, finalizou a cantora. Na legenda do vídeo, Gretchen ainda deixou mais dois recados para quem começou os rumores.
“Vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo”, aconselhou.
Além disso, a artista aproveitou para reafirmar que levará o caso para a Justiça. “Preparem o bolso, porque meus advogados estão chegando. Ninguém causa esse transtorno à minha família impunemente”, alertou. Em seguida, Gretchen encerra seu pronunciamento: “Beijinhos a todos os meus seguidores, estou pleníssima”.