Grupo Beraderos lança single “Caminhar” com Milton Nascimento

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Grupo Beraderos lança single “Caminhar” com Milton Nascimento


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Grupo Beraderos lança single “Caminhar” com Milton Nascimento

Depois de Felicidade , o grupo Beraderos dá sequência ao lançamento de singles com a chegada de Caminhar às plataformas digitais, fruto da parceria da Nascimento Música com a Biscoito Fino . Fundado pelos músicos, compositores e atores Ravel Andrade e Danilo Mesquita (responsáveis pelos vocais e violões), o grupo é “uma união entre pessoas apaixonadas pela música brasileira”, na definição de Danilo.

Caminhar entrou para as plataformas digitais nesta segunda-feira (26), data do aniversário de Milton Nacimento , padrinho musical do grupo, que também participa nos vocais da gravação.

“Tivemos a sorte e o privilegio de conhecer o Milton em um trabalho que nos uniu. Bituca é a maior voz de todos os tempos, esteve presente em todas as fases da minha vida. Ele toca a alma da gente, conversa com o nosso sentimento mais profundo, nem nos meus maiores sonhos imaginei que um dia eu conheceria esse artista gigante, generoso e amoroso” , celebra Ravel Andrade.

Danilo Mesquita reforça: “Milton é, pra mim, o maior artista de todos os tempos. A forma como ele compõe, toca e canta, de um jeito que só ele faz, muda a minha vida a cada vez que ouço. Ninguém me emociona tanto” . O baterista e percussionista Robertinho Silva , que tocou com Milton por mais de 20 anos , mestre de várias gerações de músicos no Brasil e no exterior, também participa da gravação.

Grupo Beraderos lança single

Foto: Divulgação | Biscoito Fino

Inspiração para todos no grupo, Milton Nascimento conta como nasceu a amizade e a parceria que os une: “Minha história com os Beraderos começou primeiramente por conta da nossa amizade. Aliás, quase tudo que eu faço, começa assim, entre amigos, entre pessoas que se gostam e que fazem disso uma troca de afinidades muito sincera. A partir disso, foi se criando uma relação que acabou caindo naturalmente na música. Mas tudo por conta do jeito que os Beraderos conseguem apresentar a arte deles, esse sopro de novidade. Essa coisa forte de Brasil escancarada em todas as músicas do grupo, foi o que mais me chamou atenção” , conta.

“Quando vi, já estava com eles no estúdio, gravando. E eu fiquei tão ligado no som da banda que conversei com meu filho, Augusto, que também é meu sócio e empresário, e decidimos que essa parceria tinha que ir além. Foi então que convidamos os Beraderos para fazerem parte da Nascimento Música. E isso pra mim é um orgulho muito grande, porque eu sempre gostei de trabalhar com o novo e os Beraderos representam bem isso: o novo”, conclui.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes