Search
Close this search box.

Hadson Nery aconselha Mussunzinho após briga no ‘Power Couple’

Compartilhe

Hadson Nery aconselha Mussunzinho após briga no ‘Power Couple’


source
Hadson deu conselhos para Mussunzinho
Reprodução/PlayPlus 09.06.2022

Hadson deu conselhos para Mussunzinho

Com o clima pesado na mansão do “Power Couple”, Hadballa tentou aconselhar Mussunzinho após a confusão entre ele, Karol Menezes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A briga dos casais gerou acusação de agressão e a votação da DR desta quinta-feira (9) foi suspensa para análise de imagens da Record. 

Em conversa privada entre Hadson e Mussunzinho, o ex-BBB 20 deu um conselho para o ator. “É complicado, irmão. Como a gente tem carinho um pelo o outro, quero te pedir, p*rra, não erra. Da mesma forma que você olhou nos meus olhos quando eu ‘colei a placa’, eu vi você colar a placa ontem”, disse, citando a briga em que se descontrolou com Matheus Sampaio. 

“Eu ‘colei a placa’ porque tava de costas e não estava entendendo a situação. Quem estava gritando era ele, eu vi que a água veio e logo depois um barulho de garrafa, para mim, ela tinha voado”, respondeu Mussunzinho. “É, derrubou na mesa”, respondeu Hadson

“Dei aquela travada, aí o bundão saiu saindo como sempre”, afirmou Mussunzinho. “Mas enfim, mexe comigo, mas não mexe com a minha família brother. É muita covardia, não ter capacidade de chegar de frente e fazer a parada. Espera estar de costas e fazer”, pontuou o ator. 

Hadson voltou a dizer que a atitude de Mussunzinho não foi correta. “É irmão, mas assim, é o jogo deles, entendeu? É deles, não é entretenimento, agir dessa forma não é entretenimento, desse jeito, não deveria ser quarto, deveria ser octógono. A gente deve deixar claro que se é preciso fazer isso para trazer entretenimento e ir para a final, é melhor meter o pé”, aconselhou.

“Não existe isso. Mas tenha cuidado, tenho carinho por vocês aqui, vocês se perderam muito rápido, Karol ficou louca”, continuou Hadson. “A gente não estava entendendo o que estava acontecendo, eles vieram justamente para isso, numa conversa que não daria nada”, comentou Mussunzinho. 

Hadson então sugeriu para o casal dar um basta nas provocações de Brenda e Matheus. “Dá um basta. Isso só para quando vocês chegarem ao nível deles, mas não precisa ser covarde, entendeu?”, sugeriu. “Só tem um basta quando tem um ponto de exclamação ali. Foi o que fizeram com o Nahim, fizeram o Nahim errar, falar besteira, entendeu? Fizeram a Andreia errar e perderam a razão”, completou Hadballa. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube