Haeixa diz que “saiu como talarica” do ‘De Férias Caribe’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Haeixa diz que “saiu como talarica” do ‘De Férias Caribe’


source
Haeixa falou de mágoa com participantes
Reprodução/MTV

Haeixa falou de mágoa com participantes

Haeixa Pinheiro, participante do “De Férias com o Ex Caribe”, revelou em entrevista ao podcast PODMIGA, na noite desta sexta-feira (21), que terminou as gravações do reality da MTV e Paramount+ magoada com alguns colegas de confinamento.

Durante o papo, o apresentador do podcast, Kadu Brandão, perguntou para Haeixa sobre um possível bullying que Letícia teria sofrido na casa, o que foi negado pela participante. “Zero pano. A menina incomodou todo mundo, pesou a casa e agora vem dizer que é bullying? Todo mundo tem uma paciência. Pesou a casa inteira no início do programa. Já falei para ela que, para mim, não foi bullying. Foi que todo mundo encheu o saco”, explica.

Haeixa comentou que saiu do reality chateada com alguns participantes e até mesmo situações e garantiu que não teme a pressão do cancelamento. “Saí do ‘De Férias’ muito decepcionada, chateada com várias pessoas. Trouxe isso aqui para fora e isso me pesou. Falei que quando os episódios fossem ao ar, eu não ia passar pano para ninguém. Cancelada ou não, paciência. Tinha uma vida antes do programa e quem quiser sair, beijo e tchau”.

Leia Também

A gata se envolveu em um “trisal” com Jotave e Letícia nos dois primeiros episódios do “De Férias Caribe”. Na noite de quinta-feira (20), a MTV exibiu uma DR entre o triângulo amoroso, que resultou em mais confusão. Porém, Haeixa decretou o fim do trisal no podcast. 

“A gente não sabe como as coisas aconteceram. Fiz papel de trouxa nos primeiros episódios. O que não mostra é o João dando em cima de mim, vindo no meu ouvido. Uma brincadeira que a gente fez. Saí como talarica, como se eu estivesse emocionada. Dei dois beijos no menino e deu o rebuliço todo. Graças a Deus ele não foi tomar banho comigo”,  analisa.

A participante, que já foi miss Joinville, acredita que toda a confusão poderia ser evitada se Jotave não estivesse no reality.  “Meu lado feminino acha que se Jotave não estivesse lá, ela seria outra pessoa. Isso pesou muito para ela”, completa. Para os próximos episódios, Haeixa promete pegação de verdade, novo affair e uma discussão com João Hadad. Veja o podcast completo:


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes