Ícone dos anos 1990, Claudia Liz é um dos nomes da Exposição da Paulista, em SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Ícone dos anos 1990, Claudia Liz é um dos nomes da Exposição da Paulista, em SP


source
Claudia Liz
Reprodução/Instagram

Claudia Liz


Com curadoria da jornalista, escritora e consultora de moda Lilian Pacce, a Exposição da Paulista chega à sétima edição nesta quinta-feira (3). A maior mostra a céu aberto do país tem a iniciativa da União Geral dos Trabalhadores (UGT), que, em 2021, traz um mote importante e urgente: Feminino Plural, um brado contra a violência e discriminação sofrida por mulheres e pela população preta. No evento, há painéis de Criola e Claudia Liz, que fez nome e carreira no mundo da moda. 

Autoestima, um dos quadros de Claudia Liz
Reprodução/Instagram

Autoestima, um dos quadros de Claudia Liz


“Tudo é muito forte! As obras produzidas exclusivamente para ‘Feminino Plural’ são, ao mesmo tempo, um alento e um alerta para este momento sombrio. A força das mensagens, das cores e da produção destas duas artistas, vindas de universos tão distintos, costuram vários temas absolutamente relevantes para toda a coletividade, como diversidade, liberdade, sororidade, igualdade de direitos e resistência”, ressaltou Pacce. 

Claudia Liz, Lilian Pacce e Criola
Reprodução/Instagram

Claudia Liz, Lilian Pacce e Criola


Ao falar da empreitada, a ex-modelo — que, em 1996, virou notícia por um motivo nada glamouroso: um coma que sofreu após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração — não escondeu a sua inspiração. “Homenageio aqui mulheres que têm muito a nos ensinar e convido vocês a ouvirem suas vozes, a refletirem sobre padrões de beleza que encarceram e sobre o desejo de liberdade e de segurança para simplesmente exercer uma cidadania plena e equitativa”, declarou. 


Se virando nos trinta

Andressa Robles
Sergio Bochart

Andressa Robles


Andressa Robles, a ginasta Carol, da novela “Salve-Se Quem Puder”, da Globo, não para. Provando que dá para produzir em meio à pandemia, a atriz gravou o curta-metragem “Templo de Júpiter”, com supervisão de Hsu Chien. 

Na obra, interpreta Marina, uma guitarrista cheia de personalidade. Mas não acabou, não. No próximo dia 12, mesma data do seu aniversário, ela reestreia o espetáculo teatral “Hoje Não É Um Bom Dia” de forma remota. 

Música & badalo

Kevim Marques
Divulgação

Kevim Marques


Kevim Marques está vivendo um momento de celebração. Tudo por causa da boa aceitação de “Tchauzin”, composta por Léo Bosaque, Paulo Vitor e Vilmar Brasil, lançada no último dia 29, em todas as plataformas digitais. 

“Um trabalho feito com muito amor e paixão”, começou dizendo o cantor cubatonense,  ressaltando que, graças ao suporte da Apolo Produção Artística e da gravadora Santinnas, o resultado “só poderia ser positivo”.

Ainda durante a conversa com o iG Gente , ele falou que o videoclipe foi gravado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e que estão previstos mais dois novos singles para o mês que vem. 






Você viu?


Duas protagonistas 

Ana Brenandi
Reprodução/Instagram

Ana Brenandi


Formada em artes cênicas pelas escolas de Cininha de Paula e Wolf Maia, Ana Brenandi faz o seu début na carreira como uma das personagens centrais do longa-metragem “Rocinha, Toda História Tem Dois Lados”.

No papel de Milena, que perde seu irmão para o tráfico, ela acaba se envolvendo com Fininho, vivido pelo ator Peter Brandão, de quem, aliás, recebeu apoio e dicas durante as filmagens. “Um romance de muita paixão, mentiras e perigo”, como fez questão de ressaltar.

Já na série “Sobrevivendo no Inferno”, que fala sobre o dia a dia de um presídio feminino, interpretará uma jovem rica que acaba de entrar para a Polícia Federal e é infiltrada na penitenciária para investigar um caso de drogas. 

Novidade na área 

Fabrício & Henrique e Japinha Conde
Dadovilanova/Divulgação

Fabrício & Henrique e Japinha Conde


Apadrinhados por Marrone, da dupla Bruno & Marrone, os sertanejos Fabrício e Henrique acabam de lançar o single “Adeus Mundo Cruel”, que traz a participação especial de Japinha Conde, vocalista da banda Conde do Forró, e soma mais de 700 mil visualizações no YouTube. 

Em contato com o site, Fabrício destacou que “a música está dando o que falar e é a mais baixada da nossa playlist”. Já Henrique rendeu elogios à cantora carioca: “Japinha é uma grande artista, e amamos nossa parceria. Estamos com uma grande expectativa para esse trabalho”.



Plantio e colheita 

Cristian Bell
Sermota/Divulgação

Cristian Bell


“Nunca imaginei ter contato com famosos. Era algo muito distante da minha realidade.” Essas foram as palavras usadas por Cristian Bell para falar do susto que tomou quando recebeu o telefonema da equipe de Wesley Safadão. O influenciador, ator, roteirista e cantor é um dos compositores de “Eu Pulo, Eu Passo”, vencedor do “Hit Estourado”, reality do forrozeiro em parceria com a Skol. 

Outra conquista? Aproximar-se de artistas de quem disse ser fã, como Xand Avião. “Quando ele falou comigo, fiquei emocionado”, recordou durante o bate-papo com o iG Gente . Por fim, mas não menos importante, Bell também está à frente de uma agência de marketing de influência conectando pessoas às marcas. “É preciso ter foco nos objetivos”, completou.  

Atravessando fronteiras 

Amanda Andrade
Divulgação

Amanda Andrade


De férias, a ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo Amanda Andrade curtiu dias de lazer e descanso na cidade de Tulum, a cerca de 130 km de Cancún, no México, o novo destino de celebs e afortunados. Ela só não esperava chamar atenção do diretor de imagem do Azulik Tulum e ser convidada para fazer a nova campanha do hotel e dos dois restaurantes que ele possui, Tssen Ja e Kin Toh.  

O ensaio durou aproximadamente duas horas e contou até com um drone para capturar as cenas do alto. “Foi uma surpresa muito grande! Fiquei feliz demais. Representar a beleza brasileira em um local onde vão mulheres do mundo todo foi especial para mim”, confessou a também jornalista e empresária. 




Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes