Ingrid Guimarães espinafra Zé Neto após suposta “alfinetada” em Anitta

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Ingrid Guimarães espinafra Zé Neto após suposta “alfinetada” em Anitta


source
Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta
Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta


Contratada pela Amazon Prime Video para comandar o programa “Match Nas Estrelas”, que mistura astrologia e namoro, Ingrid Guimarães também resolveu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo  Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta, que chegou a ficar entre os assuntos mais falados do Twitter neste sábado (14).

“Que triste ter que diminuir o outro para dar uma opinião que não acrescenta nada a ninguém. Comentário machista, misógino. Que dificuldade de aplaudir o sucesso da colega, hein?”, começou desabafando a  atriz, para, logo em seguida, questionar: “E que preocupação com o c* dos outros, né? Estranho”.


Entretanto, ao ser bombardeada por mensagens de fãs de ambos os lados, foi além. “Ah, agora entendi. Fazer o que quiser com o próprio corpo não pode, mas a zoofilia pode. Obrigada pela explicação. Tudo faz sentido agora”, disse, referindo-se ao vídeo em que o cantor assume ter feito sexo com uma égua na época em que morava na fazenda.

O imbróglio começou com o discurso de Zé Neto durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, que acabou viralizando nas redes.  “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se está bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, disparou o sertanejo na ocasião.




Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes