Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB 22

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB 22


source
João Gustavo e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
João Gustavo e Marília Mendonça

João Gustavo, cantor e irmão de Marília Mendonça, deixou bem claro seu descontentamento com Naiara Azevedo no BBB 22. Neste sábado (15), o sertanejo  não poupou palavras ao compartilhar um tweet no qual afirmam que Naiara irá lançar uma música com Marília durante sua participação no programa. 

“Parabéns Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, tweetou. Em mais duas sequências desta publicação, ele deixa claro que não vai permitir que ninguém se promova usando o nome da irmã, que morreu em novembro de 2021. “Eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca”, comenta. “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela não”, completa. 

Alguns internautas saíram em defesa da artista e disseram ter achado a reação de João exagerada. “Esse feat tá sendo autorizado pela equipe da Marília. Larga de ser caça like, tu sim tá usando um acontecimento pra se promover”, “olha, quem tá querendo aparecer no caso é ele, que claramente tem problemas pessoais com a mulher”, comentaram usuários do Twitter. 

Outros internautas apoiaram o posicionamento de João e ressaltaram que o problema não é lançar o feat e sim, lançá-lo enquanto está no programa. “De repente lança a música justo nesse período, muito conveniente”, disse uma usuária. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes