Jean Wyllys sofre ataques ao declarar torcida para Argentina no jogo com Brasil
Jean Wyllys recebe ataques de internautas ao declarar sua torcida para a Argentina no jogo de ontem (10) contra o Brasil, garantindo a Copa América . O jornalista postou em sua conta pessoal do Twitter que apesar de não entender nada de futebol, sua torcida era para a Argentina – que venceu por 1 a 0 no Maracanã (RJ) – pois a vitória dos hermanos significa menos poder ao fascismo.
Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela.
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) July 11, 2021
Além desta postagem, Jean Wyllys também compartilhou uma foto do jogador Neymar entre o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Flávio Bolsonaro, onde escreveu “Foda-se, Neymar, capacho de fascista!”
Foda-se, Neymar, capacho de fascista! https://t.co/14VI3QPhuv
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) July 11, 2021
Desde então, o nome de Jean Wyllys não sai dos trending topics do Twitter, onde vem recebendo ataques dos usuários. O jornalista foi chamado de esquerdopata, analfabeto funcional e até o fato de ser ex participante do Big Brother Brasil (BBB) foi usado como ofensa.
Montagem né? Não é possível tanta ignorância… ah, é o Jean Wyllys, ex-BBB, é possível sim
— JB (@Jb_palmeiras) July 11, 2021
Você viu?
Mano, o Jean Wyllys deve viver em um mundo paralelo, não é possível. O cara está e sempre esteve completamente distante da realidade, assim como toda a esquerda. o famoso analfabeto funcional https://t.co/VKVUzTRiMf
— ⃞⃞⃟⃝⃢ࣧࣧࣧࣧࣧࣧࣧࣧࣧࣧࣧؖؖؖؖؖؖؖؖMarcos (@Marcooliinoo) July 11, 2021