Search
Close this search box.

Kawe faz pocket show em voo particular para jogadores da seleção brasileira

Compartilhe

Kawe faz pocket show em voo particular para jogadores da seleção brasileira


source
Kawe
JayOQ/Divulgação

Kawe


Neste domingo (6), um jatinho privativo da Glow Shine Clothing decolou do Aeroporto de Guarulhos rumo à Sérvia, na Europa. Até então, nenhuma grande notícia. Acontece que a bordo estava Kawe, dono de mais de 300 milhões de visualizações só no YouTube e de hits como “MDS” e “Iluminado”. Ele atravessará o oceano para um pocket show na mesma aeronave. O público? Ninguém menos do que atletas do futebol que estão no exterior disputando amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Com isso, na viagem aérea do ponta-direita Malcom, do Zenit, dos zagueiros Gabriel Magalhães, do Arsenal, e Nino, do Fluminense, do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, e do meio-campista Claudinho, do Red Bull Bragantino, prevista para esta terça (8), tocarão sucessos do rapper. “Será meu primeiro show em um avião e o primeiro também para craques da seleção brasileira. É uma ação um tanto inusitada, mas extremamente necessária para que eu e minha equipe possamos continuar driblando a pandemia”, afirmou.

Malcom, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Nino e Claudinho
Reprodução/Instagram

Malcom, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Nino e Claudinho


Vale ressaltar, porém, que tanto os futebolistas quanto o artista farão teste de Covid-19 para garantir a segurança de todos. Entretanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Ao que tudo indica, um videoclipe deve ser gravado durante o trajeto. Por fim, mas não menos importante, o Brasil vai reencontrar a vice-campeã Alemanha logo em seu primeiro torneio, no dia 22 de julho, no Estádio Internacional de Yokohama, onde, dezenove anos atrás, conquistou o pentacampeonato mundial em um duelo contra o país europeu. 

Anota na agenda!

Alex Gil e Klaus Hee
Reprodução/Instagram

Alex Gil e Klaus Hee


Para quem não perdia um só sucesso das boy bands Dominó e Polegar, um aviso:  Klaus Hee e Alex Gil, os quais fizeram parte dos grupos que eram empresariados pela Promoart, de Gugu Liberato, farão um show acústico no próximo dia 19, a partir das 15h, no Museu do Pinball, em Itu, no interior de São Paulo. A propriedade pertence ao ex-goleiro Luiz Culik, que já defendeu o Club Athletico Paranaense. No repertório, clássicos dos anos 1980 e 1990, como “‘Ela Não Gosta de Mim”, ”Companheiro”, ”Manequim” e ”Com Todos Menos Comigo”, além de “Dá Pra Mim”, “Ando Falando Sozinho”, “Sou Como Sou” e “Ela Não Liga”.

Você viu?

Aumenta o som

Antônio Carlos & Rangel
Divulgação

Antônio Carlos & Rangel


A dupla mineira Antônio Carlos & Rangel não cabe em si de tanta felicidade, e o motivo é um só: o lançamento do primeiro single da carreira, que conta com a participação especial de Matogrosso & Mathias. Trata-se de “Quando o Café Esfria”, composto por Fátima Leão e produzido pelo grupo Los Castillos. “Acreditamos nos sonhos e corremos atrás dos objetivos para levar o melhor para o nosso público”, disseram os sertanejos, ressaltando que o trabalho já se encontra disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

YouTube video


Contagem regressiva

Letrux e Samuel Saibel
Ana Alexandrino/Divulgação

Letrux e Samuel Saibel


Nesta segunda (7), Samuel Saibel, presidente da Livraria da Vila, bateu um papo pelas redes sociais com a escritora, cantora, compositora, poetisa e atriz Letícia Novaes, um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Artista multifacetada, popularmente conhecida como Letrux, ela usa sua arte para apoiar causas como o feminismo e as lutas pela igualdade de gêneros, além de ações contra o racismo e a homofobia. Por intermédio do livro “Tudo que Já Nadei”, da Editora Planeta, descrito como uma coletânea de textões, poemas e aforismos, recebeu elogios do público, da crítica e de profissionais como Lulu Santos e Rita Von Hunty.

Orgulho LGBTQIA+

Drag queens cantoras Sara e Nina
Betina Polaroid/Divulgação

Drag queens cantoras Sara e Nina


Aproveitando que junho também é o mês de luta e de celebração do respeito à vida e às mais diversas formas de amar, as drag queens cantoras Sara e Nina lançaram na última sexta-feira (4), em todas as plataformas digitais, o single que dá nome ao primeiro álbum da dupla, “Céu de Framboesa”. Segundo nos contaram, a música estimula a sensação de liberdade e de regozijo com o estado de autoaceitação e celebra verso a verso o prazer de ser quem se é. Já o clipe, dirigido por Luis Felipe Sá e Pedro Murad, que foi rodado no Rio de Janeiro, traz o tom da comédia romântica.

YouTube video


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE