Kênia Maria entra na Justiça contra Érico Brás por divórcio litigioso

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Kênia Maria entra na Justiça contra Érico Brás por divórcio litigioso


source
Érico Brás e Kênia Maria anunciaram o fim do casamento
Divulgação

Érico Brás e Kênia Maria anunciaram o fim do casamento


Quem assistiu ao Caldeirão neste sábado (20) viu Érico Brás e Kênia Maria juntos e na maior sintonia no quadro Tem ou Não Tem. Mas horas antes do programa ir ao ar, a ativista anunciou o fim de seu casamento de nove anos com o ator. E a situação não foi nada amigável. Ela entrou na Justiça e o divórcio se dará no litigioso.

“Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz”, disse a assessoria de Kênia em nota enviada por sua assessoria.


A Globo já estava ciente da separação do casal antes mesmo de o episódio do Caldeirão ir ao ar. Mesmo assim, optou por exibir a participação de Érico e Kênia, sem fazer qualquer menção ao fato.

Leia Também

Após o encerramento do programa de Marcos Mion, a defensora do direito das mulheres negras da ONU emitiu o comunicado sobre o fim do casamento. Os dois não se manifestaram nas redes sociais até o momento sobre a separação.

Confira a nota de Kênia na íntegra:

“Após a participação do casal no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, que foi ao ar neste sábado (20), a atriz e produtora Kênia Maria anuncia separação do apresentador e humorista Érico Brás. Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz. O casal manteve o relacionamento por nove anos.”


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes