Search
Close this search box.

Lexa sobre Tiago Abravanel: “A saúde mental precisa ser respeitada”

Compartilhe

Lexa sobre Tiago Abravanel: “A saúde mental precisa ser respeitada”


source
Tiago Abravanel e Lexa
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel e Lexa


A notícia de que o cantor e ator Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do “Big Brother Brasil 22” continua repercutindo dentro e fora da casa mais vigiada do país.  Um exemplo disso é a cantora Lexa, que foi uma das atrações da confraternização do reality show da Globo na noite de sábado (26).

Após se mostrar surpresa e escrever, por meio do Twitter, “Gente, o Tiago”,  a dona dos hits “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval” pediu para não colocarem a culpa em ninguém, muito menos chamar alguém de fraco: “Cada um sabe de si, a saúde mental precisa ser respeitada!”. Em seguida, desejou “sucesso e paz na alma” para ele.




Leia Também


Jaque Alves e Lexa
Reprodução/Instagram

Jaque Alves e Lexa


Por falar na  artista, a festa “Super Lexa”, em comemoração aos seus 27 anos, que aconteceu no Espaço Ilumina, na zona norte de São Paulo, na semana passada, teve bolo red velvet, com recheio de beijinho, um de seus preferidos.

A responsável pela criação é Jaque Alves, figurinha carimbada em programas como “Eliana”, do SBT, e “Melhor da Tarde”, com Catia Fonseca, da Band. “Mais um ano junto dessa linda. Obrigada pela preferência. Muita saúde e felicidade sempre”, expressou-se a chef pâtissier no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube