Lívia Andrade não pode se casar com Marcos Araújo
Parem as máquinas! Ou melhor: os preparativos para o casamento! Apesar de Lívia Andrade ter anunciado aos quatro ventos que vai se casar com Marcos Araújo – que vem a ser o dono da Audiomix e ex de Pétala Barreiros – o enlace não vai acontecer tão cedo.
Deus nos livre de fofoca, mas a coluna descobriu um pequeno empecilho que vai adiar por algum tempo os planos da apresentadora… Coisa pouca… É que Marquinhos ainda é casado perante a lei! A gente explica: o matrimônio em questão é com Aline Peixoto Carvalho, a primeira mulher dele, com quem se casou em 12 de dezembro de 2012 na Paróquia Universitária Santa Evangelista, em Goiânia. Com a Pétala, ele havia feito um contrato de união estável – que pode ser desfeito e feito um novo com Livia Andrade. Mas se Marquinhos resolver casar no papel, corre o risco de passar a lua de mel no xilindró. É que bigamia ainda é crime no Brasil.
Quem acompanha as polêmicas da internet sabe que o nome de três pessoas — Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo — há tempos vem circulando nas redes. A briga se tornou pública desde o ano passado, quando Pétala Barreiros expôs o ex-marido, Marcos, de 46 anos, em seu perfil do Instagram. Para e ntender melhor como esse assunto está borbulhando até agora, foram separados os principais momentos da confusão. Confira .