Lizi Gutierrez volta à Ucrânia para ajudar vítimas e reconquistar o ex
Liziane Gutierrez foi uma das primeiras personalidades midiáticas a embarcar rumo à Ucrânia para prestar socorro às vítimas dos bombardeios russos. E após uma temporada no Brasil curtindo o Carnaval, ela retornou ao país do leste europeu para continuar com seu trabalho voluntário e também para resolver um mal-entendido com o namorado que arranjou por lá .
Em entrevista à coluna, a modelo disse que o principal motivo de seu retorno é a prestação de ajuda e socorro às milhões de vítimas do país.
“Muita gente acha que eu voltei para ir atrás do boy. Mas não é por isso: eu quero mudar o que as pessoas acham de mim. To me voluntariando. É em primeiríssimo lugar para ajudar as pessoas, continuar ajudando, ainda mais agora que passou a onda de ser voluntário na Ucránia. Só está aqui agora quem quer estar. Agora não é mais febre estar aqui. Vim para continuar ajudando, porque tem muita coisa para fazer”, afirmou.
Liziane também quer que as pessoas parem de vê-la somente como uma personalidade barraqueira e polêmica, sobretudo por conta de algumas ações do passado que a fizeram ganhar os holofotes da imprensa que cobre a área de celebridades.
“E quero também me desvincular dessa Liziane que todo mundo acha que é barraqueira. Eu não sou só isso, quero que as pessoas vejam isso”, avisou a ex-participante de A Fazenda 13.
Embora seu principal objetivo seja ajudar as vítimas, ela também se prepara para encontrar com Dan, com quem teve um breve namoro no país . O romance chegou ao fim após o rapaz fazer uma breve pesquisa no Google para saber o que Liziane estava aprontando no Carnaval do Brasil e se deparar com uma notícia publicada por este colunista que vos fala sobre o beijo que ela deu em Nego do Borel na Sapucaí.
“E não vou ser hipócrita, eu vou encontrar com o Dan e vamos conversar. Se vamos continuar namorando ou não, eu não sei”, disse Liziane, que não está numa cidade próxima à do ex-namorado.
Seu trabalho voluntário na Ucrânia tem sido acompanhado de perto pela imprensa internacional. Neste fim de semana, o canal de notícias Fox, dos Estados Unidos, fez uma reportagem especial mostrando seu trabalho. Veja: