Luan Santana conta como pediu Izabella em namoro e revela já pensar em casamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Luan Santana conta como pediu Izabella em namoro e revela já pensar em casamento


source
Luan Santana revela como pediu Izabella em namoro
Reprodução

Luan Santana revela como pediu Izabella em namoro

Após assumir publicamente o romance com a estudante de Moda mineira Izabella Cunha, de 25 anos, Luan Santana deu detalhes do seu novo relacionamento. O cantor contou como pediu a jovem em namoro e revelou que os dois já planejam até casamento e filhos.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, disse ele, em entrevista à revista “Caras” desta semana.

À publicação, Luan detalhou o pedido de namoro que, segundo ele, ocorreu no dia do “Criança Esperança”, no fim de agosto e de uma forma bem inusitada. “Estava cansado e pronto para dormir”, afirmou ele, que recebeu um “sim” da estudante.

O amor dos dois é tão profundo e lindo que serviu até como inspiração para Luan escrever a música, “Ilha”. De surpresa, ele mostrou a canção para a namorada, que se derreteu: “É a mais perfeita que ele já escreveu”, disse.

Leia Também

Quando perguntados o que mais admiram um no outro, o casal também demonstrou pura paixão.

“O fato de ele ser real, ter os pés no chão. Ele entende de onde vem e aonde quer chegar. Luan raciocina sobre tudo e é muito inteligente. Agora, no corpo, eu gosto das costas dele”, respondeu Iza.

“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Ela tem fã-clube, acha gostoso este carinho, mas não se deslumbra com todo este glamour. Admiro tudo nela, principalmente o colo”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes