Search
Close this search box.

Lucas Bissoli aparece ao lado do homem do meme ‘rindo de nervoso’

Compartilhe

Lucas Bissoli aparece ao lado do homem do meme ‘rindo de nervoso’


source
 András Arató está visitando o Brasil
Lucas Bissoli e homem do meme

András Arató está visitando o Brasil

Nesta sexta-feira (17), o ex-BBB Lucas Bissoli teve um encontro com o hungáro András Arató, que ficou conhecido pelo meme “rindo de nervoso”. O sorriso que viralizou foi comparado com o do ex-brother quando ele ainda estava confinado.

O estudante de medicina postou fotos do super encontro nas redes sociais e escreveu: “O encontro tão esperado aconteceu! Eu e o @painharold nos parecemos ou não? Diz aí! Valeu @saldefrutaeno por esse encontro de milhões.”




András está em São Paulo e já postou fotos turistando no Parque Ibirapuera e tomando aquela cervejinha em um boteco da capital paulista. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE