Lucas Lucco exibe “kit covid” com remédio ineficaz contra doença

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Lucas Lucco exibe “kit covid” com remédio ineficaz contra doença


source
Lucas Lucco, cantor e compositor
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco, cantor e compositor

Toda a família Lucco testou positivo para Covid-19 e faz isolamento em casa. O primeiro a ter o diagnóstico foi o cantor Lucas Lucco, depois foi a vez de sua mulher, Lorena Carvalho, e do filho Luca. Por conta da doença, ele desmarcou os shows que faria nos próximos dias.

Em fotos e vídeos publicados neste domingo em suas redes sociais, o cantor e a mulher mostraram como está sendo o tratamento da família. Lorena está sem sintomas, Lucas contou que sente cansaço, mas é o filho Luca, de 10 meses, que apresenta mais sintomas, com tosse e espirros.

Numa das imagens publicadas por Lucas aparecem muitas garrafas de água mineral e a ingestão de líquidos é uma das recomendações médicas na recuperação da doença. Na plha de medicamentos, que inclui um corticóide e um anticoagulante, chama a atenção a caixa de ivermectina.

Leia Também

A ivermectina é um vermífugo usado para promover a eliminação de vários parasitas do corpo. O medicamento faz parte do chamado “Kit Covid”, voltado ao suposto “tratamento precoce” da doença. O presidente Jair Bolsonaro costuma defender o uso desses remédios, mesmo sem comprovação de eficácia por estudos científicos.

Lucas tem 17 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e 4 milhões no Twitter. Ele nasceu em Minas Gerais e fez sucesso com “Pra te fazer lembrar”, em 2012. O cantor tinha parcerias inéditas com Marília Mendonça.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes