Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber de morte da filha

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber de morte da filha


source
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira


A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal, nesta sexta-feira (5),  ao saber da morte da filha, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Moradores do condomínio onde Ruth mora, em Goiânia, relataram que a mãe de Marília Mendonça sofreu uma queda de pressão e desmaiou. A informação é do colunista Léo Dias, do Metrópoles. A GloboNews informou que uma ambulância precisou ser chamada para atender a mãe no condomínio, que está cercado por viaturas da Polícia Militar de Goiás.


Leia Também

Leia Também

Marília Mendonça homenageou a mãe, na quinta-feira (4), por seu aniversário. Ruth celebrou a data e agradeu cada mensagem de carinho através das redes sociais.

“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE! feliz aniversário”, escreveu Marília Mendonça em seu perfil oficial no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes