Mãe de Neymar foge após Tiago Ramos surtar e destruir apartamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Mãe de Neymar foge após Tiago Ramos surtar e destruir apartamento


source
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram nova briga
Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram nova briga


A paz no relacionamento de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos durou pouco mais de um mês. O rapaz voltou a ter um ataque de fúria na última semana e fez a mãe de Neymar fugir do Rio de Janeiro, onde estavam desde de dezembro, e voltar correndo assustada e com medo para Santos (SP).


A coluna teve acesso a alguns conteúdos bem delicados. E o que posso contar, por enquanto, é que Tiago simplesmente surtou por Nadine não atender a alguns de seus pedidos, digamos, extravagantes. O rapaz perdeu totalmente o controle e a gritaria e quebradeira começou.

Isso tudo rolou em um apartamento em que eles estavam hospedados no Rio de Janeiro. Os vizinhos ouviram gritos, xingamentos, barulhos de garrafas sendo atiradas ao chão e a voz de uma mulher chorando. Uma baixaria completa.

No meio deste surto, Tiago saiu do apartamento para esfriar a cabeça e Nadine, rapidamente, juntou suas coisas e foi embora. Antes, deixou um aviso para os seguranças do local: proibir a entrada do namorado no prédio. Ela saiu desesperada para voltar o quanto antes para Santos, onde mora.

Leia Também

Um tempo depois, o rapaz voltou e foi barrado na portaria. Neste momento ele começou a fazer um novo barraco, mas foi contido e retirado do local. Tiago encontrou abrigo na casa de conhecidos e seguiu no Rio de Janeiro.

A última publicação do padrasto de Neymar no Instagram foi uma provocação a Nadine. Ele gravou um vídeo dando um mergulho e colocou na legenda: “Só faltou você aqui, my love”.


Esta é a terceira vez que Tiago surta ao lado de Nadine. Em junho de 2020, Leo Dias publicou que o rapaz destruiu o apartamento da mãe de Neymar em Santos e foi levado às pressas para o hospital após se ferir gravemente. Na época, eles estavam juntos havia menos de dois meses.

Em dezembro, Nadine decidiu dar uma nova chance ao amado e o levou para passar alguns dias em Cancún, no México. Lá ele teve um novo ataque de fúria e apareceu todo ensaguentado em suas redes sociais dizendo que havia sido esfaqueado em um restaurante. A mãe de Neymar largou o rapaz no país, fez suas malas e voltou para o Brasil sozinha.

Procurei a assessoria de imprensa da família de Neymar, que apenas leu todas as mensagens enviadas pelo WhatsApp, mas não respondeu absolutamente nada. Também mandei mensagens diretas para Nadine e para Tiago, que tampouco responderam até a publicação deste texto. O espaço está aberto.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes