Mãe de Whindersson Nunes chama Luísa Sonza de “fuxiqueira”
Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, soltou o verbo sobre as duas ex-noras. Em entrevista ao podcast Ielcast, ela chamou Luísa Sonza de “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira”.
Primeiro, a mãe do humorista falou da mudança de Sonza, que surpreendeu até o próprio pai da artista.
“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, iniciou a mãe do humorista.
Valdenice ainda citou um episódio em que ficou chateada com Luísa e ainda chamou a cantora de “fuxiqueira”.
“À tarde, ela passou uma mensagem para mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. (Ela respondeu) ‘Ah, eu acho que é isso, para gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, disse.
“Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam para ele. E eu não gosto de fuxico”, completou.
Leia Também
“Ele me disse assim: ‘mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou para mim que eu mando as que eu mandei para ela’. Mas ele também não foi atrás disso não, para saber se eu tinha falado algo para ela que agravasse ela, que ela foi falar para ele morrendo de chorar”, conta Valdenice Nunes.
Sobre Maria Lina, ela diz que a família “é pior do que a primeira”.
“Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrar casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, disse dona Valdenice Nunes, contando que recebeu como resposta do filho um “deixa disso”.
“Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, conta ela.
Assista a um trecho da entrevista que vai ao ar na íntegra na próxima quinta-feira.