Manu Gavassi se posiciona em briga de Ícaro Silva e Tiago Leifert

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Manu Gavassi se posiciona em briga de Ícaro Silva e Tiago Leifert


source
Manu Gavassi
Reprodução

Manu Gavassi

Mais um capítulo da novela Ícaro Silva e Tiago Leifert ! Nesta quinta-feira (23), a ex-BBB Manu Gavassi deu seu parecer sobre a troca de farpas, que envolveu seu amigo e o ex-apresentador do BBB, de quem também é próxima.

A cantora se manifestou, após ter seu nome envolvido na discussão. Manu teria levado ‘unfollow’ de Leifert, após curtir publicação afiada de Ícaro.

Nos Stories do Instagram, a artista se explicou. “Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse meu amor e gratidão”, iniciou, “amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual”.

Manu prosseguiu, “amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono. E ODEIO linchamentos virtuais”.

Leia Também

“Então quando curto um post de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor”, escreveu se referindo ao ator Ícaro Silva.

“E não, isso não diminui o meu carinho nem ao BBB nem ao Tiago. E quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil pra mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho”, desabafou.

Finalizando o texto, Manu aponta que não vê a comoção que a briga gerou em opiniões misóginas, racistas e homofóbicas e nem para exaltar o trabalho de Ícaro, Tiago e a classe artística em geral. Por fim, a cantora diz que não concorda com a opinião exagerada de Ícaro sobre o BBB.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes