Maraisa chora ao ouvir última música que compôs com Marília Mendonça

Compartilhe

Maraisa chora ao ouvir última música que compôs com Marília Mendonça


source

Neste domingo (19), foi exibido mais um episódio de “The Voice Kids”. E esse foi emocionante. Maraisa caiu no choro ao ver a performance de “Presepada”, última música que compôs com Marília Mendonça, que morreu, no ano passado, em um acidente de avião. 

Depois da apresentação de Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck, Maraisa disse: “Eu sei da dificuldade que é cantar presepada porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”. 

Em seguida, emocionada, ela ainda falou que essa canção foi a última que fez com Marília: “É a última música que fiz com a Marilia, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda”.

Maiara também se emociona com a canção e com as palavras da irmã. Por fim, Maraisa ainda faz um convite para as participantes: “Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa musica sem a Marilia, a voz da Marilia enchia o palco, enche todo mundo até hoje”.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes