Maria Paula viraliza após ser vista em evento de embaixada citada em CPI
Maria Paula Fidalgo, conhecida pelos papéis no Casseta & Planeta, viralizou nas redes sociais após descobrirem que ela é embaixadora do projeto ‘Embaixada Mundial pela Paz’ e que esteve em evento junto de pastores e líderes religiosos no Distrito Federal, em 2019.
A embaixada virou assunto nas redes sociais após denúncias mostrarem que um dos criadores, o reverendo Amilton de Paula, negociou vacinas paralelamente com a Davati Medical Suply, alvo da CPI da Covid-19 no Senado. A atriz esteve na inauguração da embaixada em outubro de 2019 e virou assunto nas redes sociais por ser vista em fotos do evento.
Você viu?
gente??? quissu?? pic.twitter.com/Cc0TEd8tdg
— Angélica Morango (@angelicamorango) August 3, 2021
Maria Paula se afastou das câmeras nos últimos anos e criou a embaixada, que segundo o site, “é um espaço neutro onde são criadas estratégias de ação para o avanço da Cultura da Paz, por meio do fortalecimento de vínculos comunitários”.
O evento de 2019, além de inaugurar o projeto em que Maria Paula é embaixadora, também lançou o Programa Morada Brasil e a Moção de Louvor pelos 71 anos da criação do Estado de Israel, emitida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.
— Rosana Hermann (@rosana) August 3, 2021