Marido de Boca Rosa curte balada com mulheres e fãs apontam traição

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Marido de Boca Rosa curte balada com mulheres e fãs apontam traição


source
Bianca Andrade e Fred
Instagram

Bianca Andrade e Fred

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, começou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque um vídeo de seu marido, Fred Desimpedidos, dançando com três mulheres em uma balada, no Qatar, viralizou nas redes sociais. De acordo com o perfil Galo Intruso no Instagram, as imagens seriam do último domingo (21). 

“Eu não sei o por quê da surpresa, onde supostamente Fred teria traído Boca Rosa [Bianca Andrade]. Eles sempre deixaram claro que tinham um relacionamento aberto, no qual ele pode ficar com quem ele quiser [Inclusive homens], e ela pode ficar com quem ela quiser [inclusive mulheres]. Tudo aconteceu quando o boy [Fred] foi para um resort e muita gente, além dos amigos, viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo e se querendo. Depois, ambos foram para o quarto”, escreveu a página em questão, na legenda da postagem.

Apesar de nas imagens que circulam nas redes Fred não ter beijado ninguém. No Twitter, fãs acreditam que o rapaz, que foi ao Qatar a trabalho, tenha traído sua esposa. Confira reações coletadas na plataforma.

Vale ressaltar que, assim como foi citado pela página Galo Instruso, o compromisso sempre foi algo fluído na relação de Bianca Andrade e Fred Desimpedidos. Antes de se casarem, os dois tinham um namoro aberto. Após o casamento e a chegada de Chris, primogênito dos artistas, eles continuaram a pregar um ideia de “amor livre”. Em entrevista ao Uol, em outubro de 2021, os dois abordaram o assunto. 

“Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois “loucões” e para um “prender” o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, opinou Fred. “São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher”, complementou a influenciadora.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes