Marília Mendonça e Maiara apoiam prisão de DJ Ivis: “É o mínimo”
Marília Mendonça e Maiara apoiaram a decisão da polícia do Ceará, que prendeu DJ Ivis por agressão contra a ex-mulher , Pamella Holanda . Em uma coletiva de imprensa virtual nesta quarta-feira (14), as duas souberam durante a entrevista da notícia.
“Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. “É o mínimo que deve ser feito”, disse Marília durante o encontro com jornalista sobre o projeto Patroas. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”, apontou Maiara.
“Muitas mulheres não denunciam por saber de casos e testemunhas de que não acontece nada, ela fica sem proteção. Muitas mulheres às vezes até por não ter o que comer, onde morar, ficam sem ter o que comer. Não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso”, afirmou Maiara.
A nova música delas, que fala sobre agressão à mulher presente no repertório do projeto Patroas, foi composta por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. Elas também publicaram um vídeo na terça-feira (13) falando sobre denúncias contra a violência à mulher:
Você viu?
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! LIGUE 180! pic.twitter.com/JgHOQ6KvXa
— marilia mendonça (@MariliaMReal) July 12, 2021
Relembre o caso:
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis é acusado pela companheira Pamella Holanda de tê-la agredido. Os dois foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde de domingo (11), segundo a coluna do Leo Dias no Metrópoles.
Pamella utilizou o Instagram para publicar vídeos das situações onde houve agressões. Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê.
Esse cara precisa ser preso! Isso dar um nojo, angústia, revolta… Justiça por Pamella! Dj ivis / ze felipe pic.twitter.com/hJbHDJR2tg
— Wander uai (@wwaanderson) July 11, 2021