Marília Mendonça estava fazendo terapia em busca de vida mais calma

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Marília Mendonça estava fazendo terapia em busca de vida mais calma


source
Marília Mendonça buscava uma vida mais calma
Reprodução: iG Minas Gerais
Marília Mendonça buscava uma vida mais calma

A primeira temorada da série documental “Todos os cantos”, que acompanha a turnê da cantora Marília Mendonça está no ar no Globoplay. O norte é mostrar os bastidores do projeto da rainha do feminejo no país. Em “Todos os cantos”, ela chega de surpresa em uma cidade, anuncia no dia e se apresenta de graça. Essa é a graça: o encontro de Marília com seus fãs. O doc tem uma segunda temporada, que foi finalizada em outubro e ainda não está no ar. Nela, a cantora, já grávida, demonstra vontade de diminuir o ritmo frenético dos shows, conta que está fazendo terapia.

“O acidente aconteceu pouco antes de ela fazer o que queria”, conta Alessandro Rossi, programador do Circo Voador e roteirista do projeto.

Leia Também

Rossi não pertence ao mundo do sertanejo, mas conta que o contato próximo que teve com ela e a equipe da turnê mostrou que Marília “era muito maior que um gênero”. Mais que isso. Segundo ele, ela se mostrava progressista dentro do contexto musical conservador do sertanejo:

“Ela fazia o que queria, do jeito que queria. Apesar de jovem, era muito firme. Uma representante genuína de uma geração e tinha uma influência tremenda. Claramente era Lula Livre, por exemplo, mas não comentava muito essa preferência. A sensação que eu tinha era de que ela era uma agente infiltrada. Os fãs dela não eram só fãs, eles se sentima representados por ela”.

Na época em que a série documental foi gravada, em 2019, Marília tinha 23 anos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes