Marina Ruy Barbosa comemora aniversário com “arraial secreto”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário com “arraial secreto”


source
Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli e outras amigas
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli e outras amigas

Sabe aquela máxima que diz “O que acontece em Vegas fica em Vegas”, numa alusão clara ao popular à boca miúda? Pois o que acontece em Capão Bonito nem sempre fica só lá. Este até era o desejo de Marina Ruy Barbosa, que decidiu comemorar seus 26 anos (na encolha) na fazenda do namorado , o deputado federal Guilherme Mussi. Mas alguns amigos da atriz entregaram o segredo.

Por lá, além do dono da casa e Marina, estavam Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e de Marina, além de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas. O tema escolhido foi uma noite de São João. No “Marinarraiá” teve uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas.

Quase nenhum registro foi feito da festa em si. Mas, há sempre alguém que se empolga e posta no Instagram. Uma das convidadas de Marina, a estilista Paula Aziz, chegou a marcar a atriz num vídeo em que mostrava uma das paradisíacas paisagens das terras de Mussi. “Que paz, Marina Ruy Barbosa”, escreveu ela. Outra, a empresária Vivi Mascaro, também marcou a atriz, além de Mônica e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece.

Um dia antes da festa junina, o designer de joias Guto Neves já havia fotografado em trechos da fazenda e marcado Capão Bonito na localização. Segundo uma fonte, Marina e Mussi não oficializaram o namoro para o público, mas já não escondem mais a relação que já dura seis meses. Os dois começaram a sair logo depois que a atriz e Xandinho Negrão anunciaram a separação: “Eles já estão naquela de entregar pra Deus. Todos sabem que estão juntos, mas não querem tornar público para não repetir o que aconteceu com Marina e o ex. Muita exposição não dá certo”.

Nas redes sociais, após a foto ser publicada, muita gente criticou a presença de Mônica Martelli na festa, justamente na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, um de seus melhores amigos. “Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”, criticou um dos internautas.

O namorado de Marina chegou a ser pauta de uma matéria no “Fantástico” exatamente há um ano, quando o programa mostrou a entrada e saída de uma de suas festas clandestinas, feitas na casa dele em São Paulo, num dos piores momentos da pandemia em 2020.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes